´´Bem Vindas´´

Recadoseglitters.com

´´Seguidores´´

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

´´Ola meninas como vam?Nossa quanto tempo que não passo por aqui rsrssrsrsr.Hoje vim aqui,falar ou melhor escrever srsrsrsrsr para vcs,que estou organizando uma Rifa Diferente em meu Blog de Ponto Cruz Flor Lilas,pois como meu Bloguinho esta fazendo 1 aninho esse mes de Janeiro,então pensei em fazer algo diferente em meu Blog.Ficam atentas pois logo,logo irei colocar o que vai ter na Rifa Diferente,não se preoculpem meninas não vam precisar enviar dim dim e sim materias de Ponto Cruz por exemplo (linhas anchor,50cm de etamine,revistas e etc tudo relacionado a Ponto Cruz)pra cada 1 numero vai enviar 2 materias de Ponto Cruz e quem quizer escolher mais numeros vai enviar 4 materias e assim por diante.e vai ter duas ganhadoras,que bom né pois vai ter mais chance de ganhar.Bom meninas eu vou,mas logo voltarei com mais detalhes da Rifa Diferente.Beijos a todas e ficam com Deus.´´

Nenhum comentário: