´´Bem Vindas´´

Recadoseglitters.com

´´Seguidores´´

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

´´Novidade no Blog Croche Lilas´´


´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu vim trazer aqui para o Bloguito uma Novidade para animar o Cantinho.Apartir de hoje dia 28/09/2011 estara lançado o Mural do Blog Croche Lilas.O Mural é um cantinho que toda semana eu estarei colocando um tema para vcs procurarem em seus Bloguitos e adicionarem la no Blog Croche Lilas.O Mural acontecerá toda Quarta-Feira e sempre na Quarta-Feira da proxima semana eu estarei divulgando qual é o Blog que mais recebeu visitas em toda semana.Então Meninas esse Mural vai ser parecido com o Mosaico da nossa Querida Amiga Rejane do Blog Casa Corpo e Cia.Aqui tambem tera o Sapinho Azul.
Como ira funcionar:

1-)Clique no Link do Sapinho Azul
2-)Adicione a URL do Link do seu Blog,mas esse Link tenque ser direcionado para a imagem que sera o Tema do Mural
3-)Nome da Imagem Adicionada 
4-)Seu email (email que vc usa para linkar o Blog)
5-)Depois de tudo isso feito,clicar em (next step!)

Facil né Meninas,então é isso.O Tema do Mural do Blog Croche Lilas dessa Semana é:

´´CROCHE´´

Passem la para vcs Participarem, o Link do Croche Lilas é esse http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/09/novidades-no-croche-lilas.html
 espero vcs.Mil beijos e ficam com Deus.´´

Um comentário:

Eunice disse...

Olá,!
Quero te convidar a conhecer o meu cantinho.
casademariamaria.blogspot.com
te aguardo...
bjs