´´Bem Vindas´´

Recadoseglitters.com

´´Seguidores´´

sábado, 24 de setembro de 2011

´´Atenção Virus nos Blogs´´

´´Ola Meninas,como estão?Hoje visitando alguns Blogs eu vi que estão com Virus e não estão Abrindo acredito que o Google esta Bloqueando para que os Virus não se espalhem.E por isso que removi do Bloguito a Lista de Blogs,alguns enfeites que achava perigoso tais eles (relogio,calendario,contato de visitas,contador de visitantes online entre outros que achava perigoso)pois não sei se da para remover esse Virus e se o Blog sera salvo se pegar esse Virus.Estou torcendo que o Google arrume logo esse problema e que os Blogs que estão com Virus que volte a funcionar perfeito como funcionava antes.Eu salvei a listagem de todas vcs antes de excluir do Blog.Meninas uma dica que eu deixo aqui,salvem sua listagem de Blog,removam a depois do Bloguito e  removam tambem os contadores e alguns itens que vcs acham perigosos.Pois esse Virus não esta afetando somente os Blogs e sim quem insistir em clicar no Blog infectado o Virus sera passado para o Computador.Meninas,tomara que eu tenha ajudado com essas dicas.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

2 comentários:

elly disse...

Sim é verdade! Deus te abençoe por alertar muita gente com esse post, meu blog tbm foi invadido por um hacker e tive que tirar qse tudo no desespero, desinstalei todos os provedores e instalei denovo, fiz a limpeza e rastreamento do codigos, ele esta limpo agora e pra mim está normal, só falta a google liberar e eu abro ele para os leitores, ja enviei o pedido de revisao para a google e estou aguardando a liberação, mas de qualquer forma ja contratei um profissional pra me acompanhar!
bjs
Deus te proteja!!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Flor, tudo bem?
Vim avisar que tem selinho lá no meu blog carinho das amigas para vc, bjs