´´Bem Vindas´´

Recadoseglitters.com

´´Seguidores´´

domingo, 25 de setembro de 2011

´´Bug dos Blogs´´

´´Ola Meninas,como estão?Ai meu Deus esses Blogs deixam a Gente de cabelos brancos né rsrsrsrsrsrs.Então ontem eu falei na Postagem que eu tirei tudo o que achava Perigoso e Suspeito no Bloguito né.E hoje eu voltei tudo de novo depois de pesquizar muito em outros Navegadores e vi que em dois Navegadores não aparece a Mensagem de Alerta.Os Navegadores são:Firefox e Internet Explorer.No Firefox o Blog funciona perfeitamente bem mas no Internet Explorer os meus Seguidores não aparecem,se alguem souber e puder me ajudar a fazer os meus Seguidores aparecer no Navegador Internet Explorer ficarei muito agradecida srsrrssrsr.Pois é Meninas eu acho que esse Problema do Suposto Virus é realmente um Bug no Blogger e no Navegador Google Chrome,se alguem estiver com o mesmo problema que esta aparecendo no Navegador Google Chrome em outros Navegadores por favor deixem um Comentarios aqui nesta Postagem.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

Nenhum comentário: